A frase: "quem acredita sempre alcança" valeu para a abertura da 15ª rodada do Brasileirão. Jogos emocionantes, definidos nos finais, e um novo líder.

No Sul, o Inter voltou a vencer. Mesmo sem vários jogadores imprescindíveis a até pouco tempo, o time conseguiu na base da raça, arrancar três pontos diante do Barueri. O gol da vitória, só saiu nos minutos finais, após falta magistral cobrada por Andrezinho. Aliás, que fase do meia!
Mais uma vez prejudicado pela arbitragem e com um jogador a menos desde os 30 do primeiro tempo, o Cruzeiro também suou. Mas levou três pontos, graças ao belo gol de Kléber, aos 44 do segundo tempo. É o quinto jogo que o Cruzeiro tem um jogador expulso ainda na etapa inicial na competição. Aja preparo físico. Aos poucos, a Libertadores fica para trás, e o Cruzeiro sobe na tabela.
Vi pouco sobre os outros jogos e deixo para vocês comentarem. Mas destaco a bela virada do Santos contra o Náutico. E o empate do Corinthians, que cai na tabela após perder vários jogadores.
7 comentários:
Sem brincadeira essa juizada tá de sacanagem. Não tem como não acreditar em algo armado contra o Cruzeiro, mesmo porque o contrário tem ocorrido com o time de Vespasiano, sempre ajudado pela arbitragem, isso é encomendado.
-
Quem espera sempre alcança e Kléber sempre espera.
Abração Grissi.
Saudações Celestes
Sou Cruzeirense Blog
Sou Cruzeirense Site
Sou Cruzeirense BRINDES
Acesse e comente!
Pois é, no apagar das luzes muitos times conseguiram fazer os gols que valeram muito, a rodada foi boa. abraço.
Saudações do Gremista Fanático
Cruzeiro, Coritiba, Inter e Santos fizeram seu gol no último minuto de partida...no apagar das luzes como diria os antigos...prova de que o jogo só acaba quando termina...
abraço!!
Eu espero que hoje o São Paulo faça mais do que um gol e não sofra nenhum para não ficar nenhuma aflição no final do jogo !!!!!!!!
Que pelada foi Palmeiras x Fluminense...
Um jogo horrível, mas importantíssimo para o Verdão.
Vixe, Palmeiras líder do campeonato com Muricy Ramalho no comando, hum... Já era pai! Muricy é foda (desculpa o termo, mas é o único que exprime com clareza e precisão o que eu penso sobre ele).
Andrezinho botou D'Alessandro no banco de vez. O argentino só volta ao time se a Unimed patrocinasse o Inter...
Bom, com relação aos outros jogos, meu destaque vai para o gol de falta de Marcelinho Carioca. Como o André Kfouri falou no blog dele, cobrando falta desse jeito Marcelinho pode jogar até os 60 anos. Eu queria ele no Bahia...
Postar um comentário