Gangorra

A gangorra do Brasileirão segue firme. Enquanto o Avaí engatou a quinta e vai embora, o Atlético-MG começa a voltar. E assim terminou a 15ª rodada.

No Maracanã, o Atlético-MG mais uma vez jogou mal. Deu espaços, errou passes em excesso e permitiu ao Flamengo crescer na partida depois de levar um gol aos 2 minutos. O time de Andrade se recuperou rapidamente e conseguiu a virada, ainda no primeiro tempo. Destaque para a boa atuação de Toró e Léo Moura. Na etapa final, o jogo perdeu em qualidade. O Flamengo chegou ao terceiro gol. O Galo teve um penalti não marcado. Pedro Paulo, perdeu o gol mais feito da história. O Flamengo vence e se aproxima da parte de cima. E o Galo, deixa o Palmeiras na liderança e perde fôlego na disputa.

Já o Avaí, emplacou mais uma vitória. A quinta seguida. Desta vez, sobre o próprio Vitória. E sem dó: 4 a 0. Mais um show da dupla Marquinho-Muriqui. Quando a fase é boa, tudo dá certo. E é isto que acontece com os catarinenses neste momento. O Avaí, cotadissimo para cair, já tem uma gordura boa para não ficar na briga. Mas não adianta sonhar tão alto.

Com Dagoberto em noite de ouro, o São Paulo bateu o Grêmio por 2 a 1. Enquanto o tricolor paulista se acerta com Ricardo Gomes no comando, o Grêmio segue sem ameaçar ninguém fora de casa. Assim, o bom time de Paulo Autuori não chegará longe como deve na competição. E o São Paulo, aos poucos, vai subindo. Nunca duvidem do tricampeão brasileiro.

2 comentários:

Gremista Fanático disse...

o time do Roth começou a cais na real, é assim sempre, se os clubes aprenderem esse é o ultimo emprego dele, quanto ao Grêmio anda mau mesmo e o São Paulo acho que acordou e se não prestarem atenção chega de novo. abraço.

Leandrus disse...

O Atlético-MG vacilou feio ontem. Aliás, não consegui entender como um time do Celso Roth, que tem como característica marcar muito forte, deu tantas oportunidades de gol ao Flamengo quando ainda estava em vantagem no placar. E o gol da equipe carioca poderia ter saído antes se Léo Moura e Adriano não tivessem perdido boas oportunidades. Mais uma derrota que faz o alerta acender para o Galo.

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter