Distância que aumenta

A 11ª rodada chegou e aos poucos, o Brasileirão começa a se dividir em blocos. Os quatro primeiros colocados, são os que já passaram dos 20 pontos. Aos poucos mostram força. E provam que será difícil tirá-los dali.

Exemplo disto, foi mais uma vitória do líder, Atlético-MG. Desta vez, a vítima foi o São Paulo, no Mineirão em festa. Não pela liderança. Mas pela derrota do rival um dia antes. Desta vez, 2 a 0. Destaque para a falha grotesca de Miranda, logo no primeiro minuto de jogo e que resultou no primeiro gol do Galo, com Diego Tardelli.

Outra vitória que vale destaque foi a do Palmeiras, mesmo com a dupla de ataque reserva, bateu o Flamengo em pleno Maracanã. 2 a 1, com show de Diego Souza, o melhor em campo.

Quem também vai se aproximando, é o Corinthians, que venceu mais uma. Com muitas dificuldades, o time bateu o Sport, por 4 a 3, e já sonha com o G-4.

A 12ª rodada já vem aí. E agora, todos os times com concentração total no Brasileirão. Libertadores e Copa do Brasil, só ano que vem...

Um comentário:

Gremista Fanático disse...

Pois é o pelotao de frente esta se distanciando e o campeonato pode estar perdido para muitos clubes, muito boa a vitoria do Galo sobre o São Paulo que esta muito mal como a tempos não se via, abraço.

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter