Foi-se (de novo)

E o desmanche total do futebol brasileiro não pára. A bola da vez é Nilmar, ex-Internacional. Por algo entre 14 e 16,5 milhões de euros (não há informação oficial), o jogador defenderá o Villareal na próxima temporada européia.

Perde muito o Inter. O time, que já não vive fase extraordinária, vai sentir muita falta de Nilmar. E vai precisar se reforçar. Gosto muito do futebol do Alecsandro, mas só com ele, o Inter não tem condições de suprir a ausência de Nilmar. O pior é que o mercado não oferece boas opções, exceto Fernandão, que pode voltar ao clube.

Quanto à Nilmar, não fez a melhor opção para a carreira. Mas volta para o exterior, para jogar em uma equipe forte e provavelmente será titular. Os holofotes da temporada, com certeza estarão voltados para a Espanha, de Kaká, Cristiano Ronaldo, Messi e Ibrahimovic. E mostrando um futebol de qualidade, Nilmar jamais ficará esquecido por lá.

Que Nilmar tenha sorte na Espanha e siga sendo opção para a Seleção. E que o Inter se reforçe, para seguir forte na briga pelo título nacional.

3 comentários:

Saulo disse...

Ainda bem que ele não vai enfrentar o Botafogo. Pelo menos isso né.

Gremista Fanático disse...

As coisas não são mais as mesmas pelos lados do Beira Rio, e cada vez mais piora, abraço.

cesar disse...

Infelizmente não tem como o futebol brasileiro disputar jogador com o europeu.

Nessa negociação do Nilmar, pelo menos o Inter ganhou um bom dinheiro. Pior é quando o clube leva apenas migalhas ou não leva nada.

vlw abç

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter