Quando se chega à Série A, imagina-se que você está entre os melhores. Por aqui, imagina-se que na primeira derrota, você deve ser trocado.
Por isso, em 10 rodadas, o Brasileirão já demitiu 9 treinadores.
Atlético-PR, Fluminense, Náutico (duas vezes), Palmeiras, Santos, São Paulo e Sport já trocaram seus técnicos.
Só nesta rodada, caíram três.

Carlos Alberto Parreira deu lugar (a princípio) à Vinicius Eutrópio no Fluminense. Perdida como sempre, a decisão da diretoria não parece ser definitiva. E depende, muito, dos desejos da Unimed e do início do novo treinador. Que já mostrou capacidade, mas que ainda não me parece pronto para tanta pressão.
Por fim, Vágner Mancini deixa o Santos ainda sem treinador. Depois do ótimo início na Vila Belmiro, Mancini sofreu com problemas internos e não conseguiu controlar a equipe no Brasileirão. Esperava mais dele. Com ótimos treinadores no mercado, ele não resistiu. Muricy Ramalho é o mais cotado para assumir o Peixe.
E a degola não vai parar por aí. Na próxima rodada, já deve ter mais gente caindo. Silas e Tite estão entre os concorrentes mais fortes.
Quem será a próxima vítima?
PS: malandro é o Nelsinho Baptista, que está de malas prontas para o Japão.
2 comentários:
Pois é, isso é uma caracteristica em nosso futebol e dificilmente mudará. abraço.
O Nautico já desponta como grande favorito ao rebaixamento, ao lado do Avai é claro, que eu acho que será pior do que o Ipatinga ano passado. E a diretoria "esperta" do Santos não me engana com essa história de Muricy, eles tão de olho é no Luxa de novo. Até quando serão tão mediocres?!
Postar um comentário