No Brasil, consigo me lembrar apenas da apresentação de Ronaldo, no Corinthians. Bem pensada, festa bonita. A de Adriano, no Flamengo, decepcionou. Uma verdadeira bagunça. A de Fred, no Fluminense, esteve longe do esperado.

40 mil torcedores. 450 jornalistas. Transmissão ao vivo para 110 países.
Kaká vestiu a camisa 8 e mostrou porque é um atleta fantástico. Discurso de gente inteligente. E algumas poucas palavras em espanhol. Quando se trata de um jogador deste nível, não fica dúvidas de que ele irá se adaptar muito bem ao país e desandará a jogar bem.
O Real Madrid valorizou seu produto. E têm a certeza, que antes do que imaginava, poderá ter o retorno financeiro da milhonária contratação.
Semana que vem tem mais. Será a vez de Cristiano Ronaldo. Podem esperar outra grandiosa festa.
Que os dirigentes brasileiros estejam vendo. E aprendendo.
Em tempo: como visto na foto, Kaká usará a camisa 8. A mesma que começou no São Paulo. A mesma da Copa de 2002. Ótimas lembranças. Cristiano Ronaldo, deverá ficar com a 9.
3 comentários:
Uma megafesta para a apresentação do Kaka, a maior de todos os tempos, acho que ta virando moda esse tipo de apresentação, um espetaculo e o clube já começa a ter retorno financeiro sem o jogador tocar na bola, abraço.
Eu acho sensacional essas apresentações na Europa, essa festa toda ... é muito legal ... e o Kaká merece, espero que jogue bem por lá.
miLIOnário vc quis dizer
Postar um comentário