Derrotas fora do campo

O Tribunal de Justiça Desportiva não deixou por menos. O Canindé foi interdidato, provisoriamente, devido aos acontecimentos da última semana, quando quatro homens armados invadiram o vestiário da Portuguesa para ameaçar os jogadores.

Medida correta e sensata, para que os fatos não caiam no esquecimento e sejam apurados/investigados.

No dia, escrevi aqui que o fato era lamentável e só ia prejudicar a Portuguesa.

Pois é. É o que aconteceu. O time, que precisava de vitórias para se reerguer na competição, agora fica sem seu estádio. Já perdeu o técnico.

Os "machões" devem ter percebido agora que só atrapalharam.

Em tempo: ontem o time venceu o Fortaleza, fora de casa, por 1 a 0. Gol de Edno. O último com a camisa da Portuguesa. Devido aos acontecimentos, o melhor jogador tecnicamente do elenco, está de saída da Lusa.

4 comentários:

Gremista Fanático disse...

Eu não acho certo a interdição do estadio, não pode o clube pagar pela inbecilidade dos marginais e por incapacidade de quem tem que punir, puna quem realmente cometeu o ato ilicito, mas esse é o Brasil, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Uelton Gomes disse...

Os machões precisam ser punidos. Não concordava também com a interdição do Caninndé, mas pensando bem e o melhor jeito de punir.

Abraços

André Augusto disse...

Claro que tem que interditar. Se a diretoria não pode dar o mínimo de segurança pro profissional trabalhar, tem que tomar punição mesmo. Será que agora a punição é culpa do folclore, como havia dito o presidente da Lusa?

Net Esportes disse...

não sei até onde interditar o estádio possa ser uma punião cabível .... mas deixar os caras que ocasionaram tudo isso sem punições sería o maior dos absurdos ....

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter