Demorou apenas três rodadas para cair o primeiro técnico da temporada 2010 no futebol brasileiro. A vítima: Hélio dos Anjos, ex-técnico do Goiás. Foram três jogos até agora no Campeonato Goiano. E, por incrível que pareça, três derrotas.

Esta foi a quarta passagem de Hélio pelo time goiano. Técnico polêmico, mas que sempre se deu bem por lá. Estava há um ano e meio no clube. Era o terceiro técnico entre os times da primeira divisão que comandava uma equipe a mais tempo. Perdia apenas para Mano Menezes e Adilson Batista.
Certamente, Hélio não era o único culpado. Mas, como de costume no país, é o treinador quem vai pagar o pato pela montagem errada da equipe. Agora, terá que começar outro trabalho do zero.
O time goiano, que perdeu muita gente importante para esta temporada e parece ter conseguido segurar apenas Fernandão (Leandro Eusébio, Júlio César, Léo Lima, Iarley, entre outros, deixaram o clube) precisa se acertar logo para o ano que já começou. Celso Roth e Tite são os técnicos citados na imprensa para assumir o clube. Ambos, são boas escolhas.
Mas, não adianta nada contratá-los, se com eles não vierem importantes reforços.
Um comentário:
Caraca, como não acompanho nada do Campeonato Goiano fiquei surpreso com essa sequencia de derrotas do Goias, que fase desse time heim? abraço.
Postar um comentário