Mais um jogo e o Palmeiras segue mostrando que está muito longe de ser um time de futebol. Recentemente falei sobre a pena que me dá ver Marcos sofrendo com este time, que certamente não está à altura do Palmeiras.
Ontem, mais uma prova. Mal no Campeonato Paulista o time precisava a todo custo da vitória. Pela frente, nada melhor do que o lanterna da competição. O Sertãozinho é fraco. Não havia ameaçado ninguém.
Mas deu um susto. E muito trabalho. No fim das contas, a vitória veio. 3 a 2, graças ao "espírita" Cleiton Xavier, autor de dois gols nos minutos finais. Resultado justo pelo que o Palmeiras fez em campo. Mas que escancarou mais uma vez a pouca qualidade e as deficiências do time.
Não há laterais. A zaga tem problemas. Tantos que estão deixando o pentacampeão e experiente Marcos absolutamente inseguro no gol. No meio, só Cleiton Xavier joga. Pierre continua sendo um leão e ótimo ladrão de bolas, mas não é solução. De resto, é uma caricatura. O meio erra passes demais. E o ataque não emplaca.
No fim-de-semana, o alviverde encara o clássico contra o Santos. É forte a tendência de uma vitória fácil dos santistas. Salvo uma grande mudança de espírito, devido ao "clássico". O mais provável, porém, é uma vitória do líder da competição. E a eliminação precoce de um Palmeiras que vai precisar de muito mais se não quiser seguir sofrendo em 2010.
Um comentário:
É cara o Palmeiras esta mal mas eu nem me atrevo a provocar, até mesmo porque o Grêmio tambem anda levando sufoco de times inferiores, acho que o Palmeiras ainda pode melhorar mas alguma coisa tem que mudar muito pra isso acontecer. abraço.
Saudações do Gremista Fanático
Postar um comentário