Império da Confusão

A poucos meses da Copa do Mundo, o atacante Adriano se envolveu em mais uma confusão. Desta vez em um baile funk carioca, cercado de outros vários jogadores do Flamengo. Brigou com a ex-namorada e quase chegou às vias de fato depois de vê-la atirar pedras em seu carro e no de seus companheiros.

Depois do episódio, que certamente pararia na capa dos jornais, o mais certo seria Adriano voltar a treinar, jogar e marcar gols. Não há forma melhor de apagar as notícias negativas. Mas o Imperador tomou o caminho inverso. Mais uma vez se deixou abalar. E falou até em parar com o futebol novamente.

O Flamengo, demonstrando uma dependência e falta de profissionalismo incrível, mais uma vez fechou os olhos e ignorou a situação. Dispensou o jogador de treinos e jogos. Por isso, Adriano não esteve em campo ontem na fácil goleada por 4 a 0 sobre o Resende. E não estará na quarta-feira, em Caracas, pela Libertadores. Tudo isso como se não fosse um jogo importante.

Quando está em campo, Adriano é craque e decisivo. Sempre foi assim. O problema é que não dá para contar com o jogador. Nunca se sabe quando a mente do Imperador ficará abalada a ponto de não deixá-lo ir treinar ou entrar em campo.

Por enquanto os resultados são positivos. Mesmo com todos os problemas extra-campo, o Flamengo foi campeão do Brasileirão. Mas uma série de derrotas, pode acabar com a paciência que já passou dos limites.

Paciência que deve estar no fim também é a de Dunga. Certamente o treinador não está gostando nada do que está vendo. E Grafite, que entrou bem na única chance que teve, cresce em proporção geométrica na lista de possibilidades para um ataque que parecia definida para o Mundial.

PS: O que estava fazendo a Assessoria de Imprensa do Flamengo quando deixou Bruno e Andrade darem as declarações que deram a respeito do assunto? Lamentável!

3 comentários:

Jefferson freire disse...

Duas coisas são certas: a mulher é maluca e adriano emocinalmente frágil. Ele não enfrenta os problemas, apenas foge deles. Ano passado apesar das regalias, ele não teve nenhum problema extra-campo, por isso foi um dos destaques do Hexa.

Qnt a assessoria de imprensa, ela orienta e organiza as entrevistas, mas não pode impedir uma pessoa de falar alguma coisa. Ela ainda não tem um chip para travar a lingua de uma pessoa ao perceber q sairá alguma asneira.

Abços

Gremista Fanático disse...

Pois é Grissi, mais uma situação lamentavel envolvendo o Adriano, e eu nem tenho muita paciencia pra comentar a respeito, acho uma legitima palhaçada tudo isso, e com relação ao Bruno, nada me surpreende do que sai da boca e da cabeça desse cidadão, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

André Augusto disse...

Fiz um texto semelhante lá no blog. Não o levaria para a Copa um jogador tão instável e que atualmente é coadjuvante na Seleção. Vamos ver se Dunga manterá a tão falada coerência, que ele cansa de repetir nas entrevistas.

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter