Seguidos tropeços

E o Palmeiras vacilou de novo no Campeonato Paulista. Mais uma vez em casa, o time esteve à beira do abismo. E o que já era fato há algumas rodadas, tornou-se praticamente matemático depois do empate contra o fraco Mirassol.

Mais uma vez o time começou bem, com o gol de Robert. Mais uma vez se perdeu no caminho e passou a jogar como um pequeno visitante contra um gigante europeu. Os papéis se invertem com frequência quando o Palmeiras está em campo.

Depois de mais um empate, a pressão segue aumentando. Cleiton Xavier, machucado, pode deixar a situação ainda mais complicada. Diego Souza quer sair e não é de hoje. Se com eles o time é apenas mediano, sem eles...

Mas é preciso calma com Antônio Carlos. É bom treinador e já mostrou competência. Precisa de tempo e mais ainda de reforços para poder ser cobrado. Com este time, será difícil chegar à algum lugar.

A eliminação no Paulista, que parece uma tragédia, pode ser positiva. Dará tempo para o Palmeiras colocar a cabeça no lugar e tentar se acertar para o futuro, que é o que vale. Nas fases decisivas da Copa do Brasil e no Brasileirão é que o time terá que mostrar a que veio em 2010.

Um comentário:

Gremista Fanático disse...

É cara o Palmeiras parece mesmo que não tem jeito mesmo de acertar o rumo do time, quando vençe um classico e parece que enfim vai pra frente consegue tropeçar em jogos faceis como esses, lamentavel. abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter