Tem outra explicação?

Um time pálido, sem graça, abatido. Este era o Vasco, desde a derrota para o Botafogo na final da Taça Guanabara, para o Botafogo. Bastou a demissão de Vágner Mancini, para o time modificar completamente seu rosto e sua postura em campo.

Ontem, se o time não foi brilhante no clássico contra o Fluminense, deixou como alento para a torcida a vontade de jogar. Depois de algum tempo, era possível ver sangue no olho dos vascaínos. Dava para enxergar vontade de vencer nos jogadores do Vasco.

Está certo que o jogo valia muito mais para o Vasco, que jogava a classificação, do que para o Fluminense, que vive um momento de paz. Aliás, deu para sentir que o Flu não esperava um adversário tão preparado e motivado para o jogo.

No fim, 3 a 0 para o Vasco, placar que não reflete o que foi o jogo. O time vascaíno jogou melhor e mereceu vencer, mas certamente a distância não foi tão grande assim.

Ainda é cedo para se empolgar. Foi apenas o primeiro jogo sob o comando de Gaúcho. Aliás, já falei aqui no blog que acho precipitadissima a idéia de efetivá-lo. Mas, a forma de atuar do Vasco mostrou, no mínimo, que não havia outro caminho senão a demissão do antigo treinador. Os jogadores que o digam...dentro de campo.

Um comentário:

Gremista Fanático disse...

Pois é Grissi, são situações como essas que parece que o elenco quer mesmo derrubar o tecnico anterior com atuações como as que o Vasco vinha tendo, e foi só o tecnico sair pro time demontrar luta e garra pra voltar a vencer, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter