Não dá para chamar de zebra

Dentro do esperado o Bayern de Munique confirmou a vaga na final da Champions League. Fora do esperado, o time teve facilidade em excesso para eliminar o Lyon. Depois de vencer a primeira partida, com dificuldade, por 1 a 0; goleou por 3 a 0 em tarde de Olic e chega firme para brigar por mais um título.

Apesar de não chegar como favorito, independente de qual seja o adversário na final, não dá para chamar o Bayern de zebra. Um time que eliminou o Manchester United e atropelou na semifinal não pode ser tratado como tal. Principalmente, pois tem muita qualidade no elenco.

Ribery, que teve a suspensão de três jogos confirmada pela UEFA fica fora. Mas Robben em grande fase já se mostrou capaz de comandar a equipe. Em apenas uma partida, em campo neutro, com o time aguerrido e o ótimo treinador que tem, é preciso levar em conta as chances alemãs.

Quanto ao jogo de ontem, um passeio. O Lyon mostrou porque não vai bem no Campeonato Francês. A classificação às semifinais da Champions não foi uma surpresa atoa. O time tem bons valores individuais, mas um técnico pouco criativo e pouquissimo ousado.

A tarefa que já parecia fácil quando o time vencia por 1 a 0, obrigando os franceses a marcar três gols, ficou ainda mais fácil após a expulsão infantil e desnecessária do experiente, ídolo e capitão do Lyon, Cris. Olic aproveitou para deitar e rolar. Marcou até com a cabeça machucada para colocar os alemães na final.

E quem sabe, no caminho de mais uma heróica e inesquecível conquista.

Um comentário:

Gremista Fanático disse...

O Bayer esta no rumo do titulo, surpreendeu o Manchester e agora atropelou o Lyon, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter