Começou!

Finalmente um desempenho aceitável. Pontuação digna e valorização considerável do elenco. O Brasileirão começou para o M. Cerrada FC, na terceira rodada. Apesar do inesperado veto de Adriano na última hora, o time conseguiu 77,55 pontos e teve valorização perto de 20 cartoletas. Ótimo desempenho, que fez o time ganhar duas posições na classificação e chegar ao 13º lugar.

Agora é possível vislumbrar em breve uma vaga entre os oito primeiros colocados. E os adversários sabem que com time de chegada, é bom não dar brecha.

Nesta rodada, pela primeira vez a equipe atuou no 4-3-3. O esquema funcionou. E olha que Jorge Henrique não foi bem. E Adriano sequer entrou em campo. Diego Tardelli, porém, segurou a onda sozinho, marcando mais de 20 pontos. Destaque também para a defesa com Juan (14,10 pontos) e Anderson (9,30).

O melhor da rodada e novo líder da Liga (subindo 4 posições) foi o Leandrus que fez extraordinários 113,99 pontos. Destaque para o trio ofensivo, com Ewerthon, Vágner Love e Diego Tardelli. 5 gols marcados e mais de 53 pontos garantidos. O cartola ainda fez ótima aposta em Jéfferson, do Botafogo.

Vale destacar nesta rodada também o Lucigol EC, outro que superou a barreira dos 100 pontos. Fez 103,65. Ganhou seis posições na tabela e é o novo vice-líder da liga. O antigo líder, Zannoteraégol, ficou em terceiro.

Um comentário:

Gremista Fanático disse...

Não chega a ser um excelente pontuação, mas foi boa, tem horas que me arrependo de não participar, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter