MCerrada FC

Vem aí a rodada mais difícil do Brasileirão até aqui. Muitos clássicos, bons times jogando fora de casa, jogadores poupados para fases decisivas na Copa do Brasil e na Libertadores. O cenário é o pior possível.

Por isso, o MCerrada FC se fechou durante a semana. Aproveitou o tempo "livre" para analisar o mercado e pensar nas melhores opções. De toda forma, a diretoria não acredita em um resultado acima da média para esta complicada rodada.

Mudamos o perfil das contratações. Alguns jogadores que jogam fora de casa. E pela primeira vez, jogadores de time que se enfrentam. No fim, o custo ficou dentro da média: 152 cartoletas.

Ao todo, são nove times. Apenas Avaí e Fluminense aparecem com mais de um jogador na equipe.

Vamos aos escolhidos, sem destacar alguma surpresa de última hora no sábado:

Giovanni (Prudente), Xandão (São Paulo), Leandro Euzébio (Fluminense) e Gabriel (Avaí); Caio (Avaí), Diego Souza (Atlético-MG), Conca (Fluminense) e Bruno César (Corinthians); Émerson (Fluminense), Jonas (Grêmio) e Wellington Paulista (Cruzeiro). Técnico: PC Gusmão (Vasco).

Um comentário:

Net Esportes disse...

Impressionante essas estratégias que vc faz, eu acho que vc realmente fica analizando um monte de coisas .... eu vou meio que no chute, não sei nem como to em primeiro !!!!! kkkkkkkkkkkk

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter