Foi bom, mas foi ruim

72,42 pontos. Basta ver a média da competição e também do que vinha fazendo o MCerrada FC até aqui para constatar que foi uma boa rodada no Cartola FC. Mas doze times tiveram desempenho melhor na rodada. O que custou, inclusive, a oitava posição na tabela do Campeonato.

Caímos para nono, mas seguimos na briga. Conseguimos manter a média, sempre acima dos 60 pontos, e a diretoria está ciente de que só os fortes sobrevivem à longo prazo e que o bi-campeonato ainda é possível.

Nesta rodada, o destaque foi a defesa. Com apenas 4 jogadores, conseguiu somar 31,1 pontos. Nenhum dos times dos selecionados sofreu gols. O que atrapalhou o rendimento foi do meio para frente. Apesar da ótima presença de Maicosuel (18,8 pontos), Carlos Alberto (-4,3) conseguiu atrapalhar. No ataque, Wellington Paulista e suas bolas na trave renderam bons 7,4 pontos; mas os outros dois do setor não conseguiram estar à altura.

O destaque da rodada foi o SLMB, do Rafael Andrade. Os 116, 93 pontos renderam um impressionante salto de cinco posições na tabela, fazendo sua equipe surpreender e assumir a liderança, com três pontos de vantagem para o novo vice-líder Zanotteraégol.

Nada menos do que 6, dos 12 escolhidos, ultrapassaram os 10 pontos. Destaque para Hernandes, Maicosuel e Herrera. O desempenho só não foi melhor porque Fernando Henrique acabou sofrendo um gol e somando apenas dois pontos. Olho no SLMB, cada dia melhor.

Nenhum comentário:

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter