A penalidade máxima é a oportunidade que todo time pede a Deus. Não é o caso do MCerrada FC. Foram dois penaltis neste fim-de-semana que contribuíram (e muito) para impedir que o time tivesse um desempenho melhor. De toda forma, o time ficou exatamente na média definida, com 59,86 pontos.

Tudo isto porque a defesa foi um caso a parte. Exceção feita a Manoel do Atlético-PR, que fez apenas 1,5, todos ficaram acima dos 10 pontos. Destaque para Leandro Euzébio, que marcou um gol e fez 11,20 pontos.
Do meio-campo para frente o time fez a média. Todos entre 3 e 4 pontos. Aliás, as últimas rodadas podem gerar uma mudança no esquema tático do time, deixando a equipe com mais jogadores de defesa (que tem pontuado mais).
De toda forma, o resultado acabou sendo ótimo. Fomos o 5º melhor time da rodada. E subimos mais uma posição na tabela chegando também ao quinto lugar. O Campeonato é de regularidade e o MCerrada FC promete brigar pelo título. Aliás, já dá para sonhar com o G-4 na próxima rodada.
O destaque da rodada foi o Mineiro, do Leo de Paula. O time fez 65,1 pontos. Destaque para Leandro Euzébio. O ponto negativo foi a escolha por Réver, que fez apenas 0,9 pontos. Com o resultado o time ganhou 3 posições na tabela e assumiu a quarta posição.
A liderança voltou para o SLMB, do Rafael Andrade, que fez 62,17 pontos. Boas apostas em Rafael e Leandro Euzébio. Pecou por também escolher Washington (-1,6). De toda forma, reassume a ponta e abre 24 pontos de vantagem para o segundo colocado.



Nenhum comentário:
Postar um comentário