Regularidade, a gente se vê por aqui

Mantendo o ritmo das últimas duas rodadas, o MCerrada FC segue tranquilo e sabe que entrará em breve na briga pelo título. Assim como na temporada passada, quando acabou campeão da Liga, o time presa pela regularidade ao longo da competição.

Nesta rodada, a expectativa conforme confessei, não era das melhores. Mas bons 62,67 pontos deixaram a direção satisfeita e o animo renovado para as próximas rodadas.

A defesa foi o ponto negativo da vez. Gabriel não jogou. Leandro Euzébio e Xandão não foram bem. Além deles, Jonas voltou a decepcionar e certamente passará um bom tempo fora do time. Mas Conca, do Fluminense, voltou a brilhar, garantindo 11,20 pontos. Além dele, Caio, Diego Souza e Émerson tiveram atuações destacáveis.

Com o resultado, o time foi apenas o 14º melhor da rodada. Mas seguiu na 8ª colocação da Liga menos de 50 pontos atrás do líder.

O destaque da rodada foi o E.C. Buru, da Lala!. Ótimas apostas em Marcelo Lomba e Willians do Flamengo, além da dupla de ataque do Fluminense, renderam a ela 91,51 pontos. Poderia ser melhor, não fosse a dupla de zaga, que teve Chicão e Gabriel. Com o resultado, o time subiu três posições na tabela, chegando ao 13º lugar.

A liderança voltou para o Lucigol E.C., do Luciano Dias. Com 82,03 pontos nesta rodada, ele passou (por pouco) o Net Esportes e é novamente o primeiro colocado. Destaque para o trio: Conca, Rodrigo Tiui e Washington. Só não foi melhor pois, assim como o Cerrada, apostou em Jonas.

Nenhum comentário:

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter