68,96 pontos. Parece pouco depois da expectativa criada em cima do time escalado para a última rodada. Mas está dentro da boa média de qualidade definida pela diretoria (ficar sempre acima dos 60 pontos). Como o segredo do MCerrada FC sempre foi a regularidade, o sentimento é de tranquilidade no Centro de Treinamento.

O desempenho comprovadamente bom fica claro quando comparado com os adversários: fomos o 4º melhor da rodada novamente.
E olhe que Harlei bem que tentou atrapalhar, com 4 pontos negativos. Sorte que Maicosuel e Bruno César se comprovaram mais uma vez como investimentos com retorno garantido. Apoiados pela boa atuação de Neymar, levantaram a média de pontos do time na rodada. A grande decepção foi Conca, com apenas 0,5 pontos. Dele, dava para se esperar mais.
Com o resultado, ultrapassamos a barreira dos 1000 pontos na temporada. Ganhamos uma posição na tabela (estamos em 7º) e seguimos forte na briga pelo título.
Já a liderança da Liga mudou de mãos novamente. O Zanotteraégol voltou a ser o melhor da rodada e retomou a ponta com os 86,52 pontos desta rodada. Abriu sete de frente para o vice, SLMB. Destaque para as boas apostas em Roberto Carlos, Fábio Ferreira, Maicosuel e Neymar. A aposta do cartoleiro Pedro Zanotti foi Cruzeiro e Santos. Os dois times tinham 9 dos 12 escolhidos para a rodada. Pelo jeito, boa escolha, apesar da derrota dos mineiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário