Sem pressa já que passamos agora da metade do Campeonato, o MCerrada FC vai se aproximando da ponta da tabela. Depois da sabotagem na primeira rodada do returno, podemos escolher o nosso time e fomos bem. Com 78,02 pontos, apenas dois times foram melhores do que o MCerrada FC.

Desta vez, a pontuação ficou bem distribuída e nenhum setor mereceu destaque. A defesa novamente foi muito bem, apesar da ausência de Fabrício, que não foi escalado por Felipão. Destaque para Índio, que fez 15 pontos. No meio-campo, Maicosuel ajudou a subir a média com seus 10,4. E na frente, o salvador Obina com 13,4 foi o único a balançar as redes.
Perdemos uma posição para o DrogFla, mas não pela rodada. O time acabou de entrar na Liga e já vinha com muitos pontos. A vantagem para o líder é maior do que 75 pontos. Parece muito, mas para o MCerrada FC não é, podem apostar.
O destaque da rodada foi o Polaska Sport Club, do Bráulio Coutinho. Bons 83,83 pontos, mas que não mudaram a posição do time na classificação, continuando apenas em 13º. Destaque para Mariano (11,2), Réver (12,2), Maicosuel e Obina. Vacilou por também escalar Fabrício, que acabou não entrando em campo.
A liderança segue com o SLMB, que fez 72,93 pontos e mantém a regularidade. Destaque para Renan (11,5), Réver e Obina. Assim como os outros, caiu na pegadinha do Fabrício.
Nenhum comentário:
Postar um comentário