Já virou tradição. O Campeonato Brasileiro chega ao fim e os leitores do Marcação Cerrada escolhem a Seleção Marcação Cerrada do Campeonato Brasileiro. Este ano não será diferente. Posição por posição, conto com a ajuda dos leitores para eleger os melhores da competição.
A votação aliás, já aconteceu durante todo o Campeonato. E elegeu os dois primeiros premiados de 2010: Conca e Jonas foram eleitos os Destaques do Campeonato, por se destacarem em mais rodadas ao longo do ano (três rodadas cada um).
Antes de começar a votação de 2010, vale relembrar a seleção escolhida em 2009:
1 - Victor (Grêmio)
2 - Jonathan (Cruzeiro)
3 - Réver (Grêmio)
4 - Miranda (São Paulo)
6 - Júlio César (Goiás)
5 - Guiñazu (Internacional)
8 - Willians (Flamengo)
10 - Petkovic (Flamengo)
11 - Diego Souza (Palmeiras)
7 - Diego Tardelli (Atlético-MG)
9 - Adriano (Flamengo)
Técnico: Andrade (Flamengo)
Craque: Adriano (Flamengo)
Revelação: Fernandinho (Barueri)
Destaque: Ronaldo (Corinthians)
Como já é tradição, começamos a votação pelos goleiros. Em cada posição, haverá cinco concorrentes, escolhidos pelo autor do blog. O vencedor, porém, é decidido pelos leitores.
Vamos aos escolhidos:
Fábio (Cruzeiro) - Regularidade e raríssimas falhas. Fábio voltou a fazer um Brasileirão memorável na meta do Cruzeiro.
Jéfferson (Botafogo) - Fantásticas atuações principalmente no primeiro turno garantiram a ele um lugar na Seleção Brasileira. Manteve boa média na reta final.
Júlio César (Corinthians) - Apareceu com desconfiança, mas rapidamente mostrou segurança no gol do Corinthians. Decisivo em alguns jogos, foi fundamental na campanha dos paulistas.
Neto (Atlético-PR) - Uma das revelações da competição, foi outro convocado por Mano Menezes. Partidas fantásticas fizeram o Furacão brigar por uma vaga na Libertadores.
Victor (Grêmio) - Outro goleiro marcado pela regularidade. Titular da Seleção Brasileira com Mano Menezes. Foi goleiro da Seleção Marcação Cerrada em 2008 e 2009.
Quem foi o melhor goleiro do Brasileirão 2010?
Fábio (Cruzeiro)
Jéfferson (Botafogo)
Júlio César (Corinthians)
Neto (Atlético-PR)
Victor (Grêmio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário