Até quando?

No mesmo dia em que o Botafogo anunciou que não aceitará o retorno de Jóbson, o Grêmio dispensou o meia Carlos Alberto, que estava emprestado pelo Vasco até o fim do ano. Dois jogadores problemáticos que não se cansam de jogar fora grandes oportunidades e desperdiçar o talento que tem.

A passagem de Carlos Alberto pelo Grêmio durou só três meses. Em campo, não rendeu absolutamente nada. Embora raramente tenha sido escalado em sua melhor posição (jogou como um dos vértices do losango no meio-campo ou atacante, raramente como armador), o jogador decepcionou tecnicamente no Olímpico. Tanto que já havia sido preterido ao banco de reservas e que Renato Gaúcho o colocou em campo apenas nos minutos finais da última partida na Libertadores, mesmo com o time precisando de um fato novo.

Fora de campo, Carlos Alberto voltou a se envolver em diversas confusões. Discutiu com jogadores do Inter, foi expulso de jogos importantes, ficou fora de treinamentos. O custo x benefício passou longe de valer a pena.

O Vasco, que já se acertou com Diego Souza e Bernardo (além de ter contratado Juninho Pernambucano para o segundo semestre) já avisou que não aceita o retorno do jogador, que precisará buscar outro clube para jogar.

A pergunta é: será que alguém ainda tem paciência para investir em Carlos Alberto? Você investiria? Eu não.

---
Curta o Marcação Cerrada no Facebook e fique por dentro das novidades do blog.

Um comentário:

Caram Fogão disse...

Volta Jóbson!

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter