Primeira (e última) crise

O desempenho inaceitável, não podia ser pior. Pouco mais de 39 pontos e desvalorização considerável do elenco. A luz de alerta já foi acesa e a diretoria promete agir rápido para evitar que a crise se instale no M. Cerrada FC.

Na segunda rodada, só a contratação de Paulinho (9,1) valeu a pena. Leandro Damião (6,7) e Caio Júnior (6,18) também não foram mal. Mas financeiramente, só mesmo o lateral do Atlético-PR valeu a pena, graças à uma mudança nos moldes do jogo, que dificulta a valorização excessiva dos jogadores e que só foi descoberta por este que vos escreve após o início da rodada. Contratar jogadores que foram mal nas últimas rodadas, não indica possibilidade maior de valorização como outrora. Por isto, esqueçam meus conselhos!

No Hall da Fama, mais duas conquistas: Cartoleiro de Bronze e Social, por entrar por três rodadas consecutivas no jogo e por divulgar o desempenho também. Chegamos a 9 das 37 conquistas possíveis.

Notas negativas para Paulo Baier (-1,5) e Adaílton (-0,7). E também para Lucas e Bolívar, que escalados, não entraram em campo. Graças a eles, o M. Cerrada FC foi apenas o 13º colocado na última rodada e ocupa a bizarra 15ª posição na Liga.

Liga liderada com folga pelo TassioSpuriFC, com ótimos 161,68 pontos. Na última rodada, foram 61,93 pontos graças principalmente à boa escolha por Antônio Carlos (13,1). Sem nenhum jogador com pontuação negativa, conseguiu boa valorização e já atinge a marca de 152 cartoletas de patrimônio, o mais rico da Liga.

Na última rodada, porém, não conseguiu ser melhor que o Rond F.C. que fez 63,47 pontos. Errou de zagueiro, mas conseguiu boa pontuação com Réver (10,8) - bem menos que Leonardo Silva. No diferente 4-5-1, conseguiu boa pontuação também com Felipe Soutto e Marquinhos Paraná no meio-campo.

Lembrando a todos que as inscrições na Liga Marcação Cerrada estão encerradas. Os 37 participantes que lá estão, vão até o fim.

---
Curta o Marcação Cerrada no Facebook e fique por dentro das novidades do blog.

Um comentário:

Tássio Spuri disse...

Aeee...TássioSpuriFC na liderança! Acabei de fazer a pré escalação do meu time para próxima rodada..bem complicada por sinal! Jogos bem difícieis!

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter