E lá vamos nós

A rodada foi ruim para o M.Cerrada FC. E para todo mundo que não investiu nos atacantes de Flamengo e Santos. Times amplamente favoritos decepcionaram. E a média de pontos geral caiu. Mesmo assim, objetivo cumprido. Com apenas 34,45 pontos na rodada, o M.Cerrada FC ganhou mais uma posição na tabela. Deixou para trás o Rond F.C. (que sentiu a pressão e despencou) e agora mira o Zanotteraégol (que tem 30 pontos de vantagem).

O time todo esteve na média. Infelizmente, baixa. Tanto é que o único que teve algum destaque foi Juninho Pernambucano, com 8,8 pontos. Decepção para Victor, que levou gol do América e fez -2,6.

Desta vez, mudamos o padrão. A defesa vinha brilhando. Desta vez o meio-campo foi o setor com melhor média.

O destaque da rodada foi o Polaska Sport Club. Bons 66,75 pontos graças à ótima aposta em Borges (20,9). Dedé também merece destaque (10,3). A nota só não foi melhor porque Jonatas Obina em nada contribuiu (0,1). O resultado aproximou o time do pelotão de frente, embora mantenha a sexta posição.

Na ponta da tabela, temos ainda o Tássio Spuri FC. Que nesta rodada voltou a decepcionar com apenas 39,35 pontos. Dedé foi o único brilho no seu 3-4-3 que também teve Juninho Pernambucano. A vantagem para o Atlético Knarin, porém, caiu para 13 pontos.

Segue, de uma vez, a escalação do M.Cerrada FC para a próxima rodada. Custou 124 cartoletas, no 4-3-3:

Neneca (América), Cicinho (Palmeiras), Maurício Ramos (Palmeiras), Paulo Miranda (Bahia), Ávine (Bahia); Marquinho (Fluminense), Rivaldo (São Paulo) e Montillo (Cruzeiro); Deivid (Flamengo), Fred (Fluminense) e Wellington Paulista (Palmeiras). Técnico: Abel Braga (Fluminense).

---
Curta o Marcação Cerrada no Facebook e fique por dentro das novidades do blog.

Nenhum comentário:

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter