M.Cerrada FC

Com as rodadas próximas umas das outras, a análise fica complicada. Falta tempo. Menos tempo para pensar, mais velocidade para agir.

Na última rodada, foram quase 65 pontos e boa valorização no elenco. Ainda é pouco, mas já é algum crescimento. Destaque para Juninho Pernambucano. Ótima aposta e que ainda rendeu mais um troféu de colecionador para o time (assim como aconteceu com Petkovic). O craque do Vasco marcou um gol logo de cara e fez bons 10,3 pontos.

Melhor que ele, só Bolívar. Com 11,7 o zagueiro do Inter contribuiu com o rendimento da equipe. Pena que Fábio Santos, aposta alta para a lateral esquerda tenha ido tão mal (-1,4).

O resultado fez o time subir três posições na tabela, chegando ao 15º lugar.

O destaque da rodada ficou para o TROOPER AZUL, do leoelias. Incríveis 102,85 pontos. É o primeiro time da temporada a ultrapassar a marca dos 100 pontos. Com a ótima pontuação, o time subiu duas posições na tabela e encostrou na briga pela ponta, ocupando o 3º lugar.

A liderança segue com o Tássio Spuri FC, que fez 75,43 pontos na rodada e segue ainda com uma margem confortável em relação aos concorrentes.

Com menos tempo, segue a escalação do MCerrada FC para a rodada número 9. 4-3-3 e investimento de 117 cartoletas:

Giovanni (Atlético-MG), Cicinho (Palmeiras), Maurício Ramos (Palmeiras), Manoel (Atlético-PR) e Juninho (Figueirense); Paulo Baier (Atlético-PR), Carlos Alberto (Bahia) e Alex (Corinthians); Morro García (Atlético-PR), Alecsandro (Vasco) e Fábio Júnior (América). Técnico: Luis Felipe Scolari (Palmeiras).

---
Curta o Marcação Cerrada no Facebook e fique por dentro das novidades do blog.

Nenhum comentário:

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter