O sofrimento continua

Melhorou. Mas ainda está ruim e distante do ideal. Foram só 48,41 pontos, mas a rodada foi ruim para a maioria. E ainda tivemos rendimento de quase 5 cartoletas no elenco. O time também voltou a ganhar prêmios: Luva de Bronze das categorias de base com mais de 4 defesas difíceis para Marcelo Grohe e Jogo Limpo das categorias de base com menos de 10 faltas no plantel.

O time foi sustentado pela defesa. Thiago Heleno, Cicinho, Mariano e Grohe ficaram acima dos 5 pontos. Nenhum grande destaque. O melhor (de novo) foi o lateral do Palmeiras com 9,5 pontos. Do meio pra frente, só decepção. Douglas, único a balançar as redes, acabou expulso e fez apenas 2,4 pontos.

Na rodada, o M.Cerrada FC foi o 12º. Suficiente para ganhar três posições e ocupar a ainda inaceitável 18ª posição.

O destaque da rodada foi o ZÉ DAS COUVES, do José Carlos. Bons 71,49 pontos. Confiou plenamente no time do Cruzeiro (7 entre os 12 contratados vieram do time mineiro) e se deu bem. Destaque para Montillo e Diego Renan. E também para as corajosas apostas em Renan e Herrera, do Botafogo, que jogaram fora de casa e fizeram ótima pontuação. Assim, o desempenho negativo de Avine e Walyson não prejudicou. Apesar da ótima rodada, o time vai mal na competição e sequer aparece entre os 20 primeiros colocados da Liga.

Que se mantém com o TássioSpuriFC na ponta. Os bons 62,64 pontos fizeram o time abrir vantagem confortável de 34 pontos para o segundo colocado. Além de Grohe e Cicinho, aposta precisa em Rafael Marques. André Lima e Júnior César foram os pontos negativos, também sem prejudicar muito.

---
Curta o Marcação Cerrada no Facebook e fique por dentro das novidades do blog.

Nenhum comentário:

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter