Regularidade

Ainda estamos abaixo do ideal. Pela tradição, o M.Cerrada FC pode mais. Mas o fato de não ter passado pelas vergonhas que se tornavam corriqueiras nas últimas três rodadas já é um alívio. Com 68,29 pontos e valorização de 7 cartoletas, o time vai cumprindo objetivos e subindo na tabela. Galgamos mais uma posição e chegamos ao 14º lugar. Ainda é pouco. Mas estamos chegando lá.

Nesta rodada, o destaque foi todo para a defesa. Giovanni foi escolha acertada e corajosa para o gol, com 11 pontos. A dupla de zaga foi perfeita: Manoel fez 16,4 a Maurício Ramos 14,4 pontos. Pena que o ataque não tenha correspondido. Principalmente o estreante Morro García, que não conseguiu furar a defesa do Avaí e acabou com 1 ponto negativo.

Por isto, um esquema mais defensivo pode pintar nas próximas rodadas...

O destaque da rodada foi o Atletico Knarin, do Siru Meireles. Bons 85,87 pontos com muita força no meio-campo. Thiago Neves fez 11,5 pontos e Elkeson 10,8. Destaque também para o goleiro Júlio César (11) e para o técnico Julinho Camargo (é raro técnicos fazerem boas pontuações) com 9,07. O resultado manteve o time na segunda posição, mas a distância para o líder caiu e aos poucos o time encosta para brigar pela ponta.

Com 75,52 pontos, o TássioSpuriFC manteve a incrível regularidade. Ótima aposta em Marcelo Grohe (20 pontos e candidato a Destaque da Rodada no blog) e quase todo o time acima dos 5 pontos. A vantagem para o vice é de 14 pontos. Mas é bom o Atlético Knarin se cuidar. O líder fazer pontuação baixa não será nada comum pelo jeito...

---
Curta o Marcação Cerrada no Facebook e fique por dentro das novidades do blog.

Nenhum comentário:

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter