Subindo de escada

O desempenho não é avassalador. Mas é digno e eficiente. O M.Cerrada FC não sobe rápido. Mas degrau a degrau, começa a chegar em posição decente na classificação da Liga.

Nesta rodada foram 69,22 pontos. Valorização de quase 6 cartoletas no elenco. E mais um troféu para a coleção: o de Alegria em Dobro das categorias de base.

Defesa e ataque funcionaram bem na rodada. Danilo (9,8) e Dedé (8,3) fizeram boa pontuação. No ataque, Éder Luís participou com assistências e fez 9,4. Já Walyson, autor de dois gols, alcançou ótimos 19,7 alavancando a equipe para cima. A grande decepção foi Osvaldo, que mesmo com sua equipe goleando por 4 a 0 o América, fez 0,2 pontos negativos.

Assim, o M.Cerrada FC subiu mais uma posição e chegou ao 13º lugar.

O destaque da rodada foi o Leandrus, do leandrusfla. Ótimos 87,46 pontos. Destaque para a defesa muito bem montada que teve Diego (8,5), Egídio (5,9), Danilo, Diego Sacoman (10,10) e Naldo (5,7). O ataque também teve Éder Luís e Walyson. Com o resultado, o time ganhou uma posição e chegou ao 3º lugar na classificação.

A liderança segue (com folga) com o TássioSpuriFC, do Tássio Spuri. Manteve a incrível média com 80,65 pontos na rodada. Ótimas apostas em Boiadeiro (19,1) e Walyson. Já são confortáveis 42 pontos de vantagem em relação ao segundo colocado.

---
Curta o Marcação Cerrada no Facebook e fique por dentro das novidades do blog.

Nenhum comentário:

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter