Agora sim

A volta de um desempenho aceitável reacendeu as esperanças. Com 74,09 pontos, o M.Cerrada FC viu que "si, se puede". Apesar de ainda ser o 12º colocado e com dificuldade para subir na tabela, o time viu que pode ser melhor e chegar ao lugar que merece.

O destaque nesta rodada foi a média. Mas foram muito bem Anderson Martins (10) e Rafinha (17). Só Borges (-0,3) fez nota negativa, mas em geral o time foi muito bem.

O destaque da rodada foi o LEO.SSJ, com incríveis 103,81 pontos. Apesar do desempenho extraordinário, o time sequer figura entre os 20 melhores na competição. O time brilhou com a base praticamente inteira do Cruzeiro. Montillo, com 18,8 pontos foi o destaque ao lado de Paulinho (10,4) e Elkeson (14,4). Nenhuma nota negativa e valorização muito grande no patrimônio.

No campeonato, uma mudança. O TássioSpuriFC reassumiu a liderança graças aos 84,35 pontos desta rodada. Acertou em cheio com Edson Bastos (14), Elkeson e Montillo. São 7 pontos de vantagem para o segundo colocado. Apertado, mas ter voltado à ponta já é uma grande demonstração de força.

Sem mais delongas, vamos à escalação do M.Cerrada FC para a próxima rodada. Investimento de 152,35 cartoletas, no 4-3-3:

Felipe (Flamengo), Gerley (Palmeiras), Gum (Fluminense), Ronaldo Angelim (Flamengo) e Júnior César (Flamengo); Marcinho (Atlético-PR), Souza (Fluminense) e Cícero (São Paulo); Borges (Santos), Leandro Damião (Internacional) e Deivid (Flamengo). Técnico: Abel Braga (Fluminense).

---
Curta o Marcação Cerrada no Facebook e fique por dentro das novidades do blog.

Nenhum comentário:

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter