E veio a decepção

O Campeonato de recuperação vinha bem. Até o Corinthians vencer apertado o lanterna do Campeonato e prejudicar imensamente as expectativas do Marcação. Com 45,11 pontos voltamos a cair uma posição na tabela (12º) e a volta aos bons resultados não pode mais demorar.

A expectativa era para os jogadores do Corinthians. Foram os do São Paulo que brilharam. Lucas (12) e Dagoberto (9,6) comandaram a equipe. E conseguiram apagar as atuações péssimas de Renan (-2), Danilo (-1,4) e Alecsandro (-0,9).

O destaque da rodada foi o Trooper Azul do Léo Elias. 84,43 pontos com ótimas escolhas. A se destacar, a presença de Dedé, que jogou contra o forte ataque do Santos mas se destacou com 21,1 pontos. Também faziam parte do Trooper, Lucas e Dagoberto, os melhores do Marcação. O resultado só não foi melhor porque Marcelo Nicácio (-0,6) estava lá. Com a boa rodada o time ganhou uma posição e continua forte na briga pelo título. É o 5º, 70 pontos atrás do líder.

Que segue sendo o Atlético Knarin, abrindo vantagem na ponta. Nesta rodada foram 52,91 pontos. Também acertou com Dedé e Dagoberto. Mas deu mole nas escolhas de Renan, Thiago Neves (-0,8) e Marcelo Nicácio.

Sem rodeios, vamos ao M.Cerrada FC para logo mais. Investimento de 144 cartoletas, no 4-3-3:

Giovanni (Atlético-MG), Júnior César (Flamengo), Durval (Santos), Lima (Atlético-MG) e Ávine (Bahia); Diego Souza (Vasco), Patrik (Palmeiras) e Ronaldinho Gaúcho (Flamengo); Borges (Santos), André (Atlético-MG) e Deivid (Flamengo). Técnico: Muricy Ramalho (Santos).

---
Curta o Marcação Cerrada no Facebook e fique por dentro das novidades do blog.

Nenhum comentário:

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter