Antes tarde que mais tarde ainda

A falta de tempo me fez deixar o CartolaFC longe do blog. Mas não abandonei o jogo, muito menos o prêmio deixou de valer. "Irresponsabilidade", mas não desinteresse deste que vos escreve. Que precisou levar uma (justa) "chamada" de um participante para voltar a postar.

Na última rodada um bom desempenho. 54,26 pontos com destaque para a grande atuação de Neneca, com 10 pontos. Só o meio-campo foi mal, com Lincoln (0,3) e Marquinho (-1,7) decepcionando bastante.

De toda forma, o M.Cerrada FC ainda ocupa digna 8ª posição. E embora a distância para o primeiro seja enorme, ainda é possível sonhar pelo menos com uma vaga no G-4.

O destaque da última rodada foi o Trooper Azul do leoelias. Não por acaso, o mesmo que "requisitou" o destaque através do Facebook. Segundo ele, aliás, o time foi o melhor pela segunda rodada consecutiva. Não por acaso, ocupa já a 3ª posição na tabela e briga pelo título. Nesta rodada foram incríveis 104,31 pontos. Além de Fred, que marcou três gols e fez 25,20 (não fez mais porque perdeu penalti), teve Douglas (18,6), Paulo Miranda (11,5) e Marcelo Lomba (11). Só não foi melhor pela escolha por Casemiro (-0,3) que tem ficado no banco do São Paulo.

A liderança ainda é do TássioSpuriFC, que fez 60,96 pontos na última rodada. Destaque para Paulo Miranda e Thiago Neves (11,1). Mas acabou tendo dois jogadores negativos: Willians (-2) e Dagoberto (-0,3).

A briga pelo título ainda é quente, embora TássioSpuriFC pareça tranquilo na ponta. O Cartola é um jogo traiçoeiro e é bom nunca perder a atenção.

PS: Prometo tentar manter a regularidade nos posts do Cartola!

---
Curta o Marcação Cerrada no Facebook e fique por dentro das novidades do blog.

Um comentário:

Igor disse...

Apesar de só conhecer o seu time da liga, é a que eu acompanho com mais impolgação (tb ne, é a única que eu to bem colocado hahaha).
Abraço e boa sorte!

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter