CartolaFC - Pré-rodada 1

E finalmente vai chegando o Brasileirão! Depois de cinco modorrentos meses de campeonatos estaduais, a bola vai rolar para valer. Mas ainda não para todos. No CartolaFC, vale ficar atento aos times que ainda dividem atenções com Copa do Brasil ou Libertadores. Esta é a principal dica da(s) primeira(s) rodada(s).

Valorizou o Campeonato e seus times, valorizaram os jogadores. Mas o fantasy game não deu mole para os jogadores e todos começam com as 100 cartoletas tradicionais para contratar seus 12 selecionados. É bom ficar atento em apostas baratas que possam render pontos e também valorização financeira.

Sem mais delongas, segue o time do M.Cerrada FC para a primeira rodada, já no 4-3-3:

Júlio César (Corinthians), Weldinho (Corinthians), Sandro (Figueirense), Alex Silva (Cruzeiro) e Pablo (Figueirense); Bernardo (Santos), Luiz Fernando (Figueirense) e Maicosuel (Botafogo); Gabriel (Bahia), Leandro Damião (Internacional) e Hernán Barcos (Palmeiras). Técnico: Gilson Kleina (Ponte Preta).

Lembrando que ainda estão abertas as inscrições para a liga do blog que vai dar ao vencedor um combo com três livros sobre Copa do Mundo. Será possível se inscrever até o fim da segunda rodada. Clique aqui e não perca tempo!

PS: É fundamental deixar um comentário com os dados no comentário do post específico. Preciso deles para entrar em contato com o vencedor. Fiquem atentos também ao número de ligas privadas permitidas. Muitos times pediram para entrar mas não podiam ser aceitos por excesso de ligas.

---
Curta o Marcação Cerrada no Facebook e fique por dentro das novidades do blog.

Nenhum comentário:

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter