Cartola - Pós rodada 10 e pré rodada 11

Fred carregou nas costas. Mas os 27,6 pontos que ele fez para o M.Cerrada FC, fez também para a maioria dos times. Todos escalaram o atacante do Fluminense. E no time deste que vos escreve, as companhias escolhidas para o número 9 não foram das melhores. Mais uma vez o desempenho foi ruim (57,32) e só Pará salvou, com 9,4.

Pelo menos, mantendo a "média mediana", o time vai subindo devagar na tabela. Chegamos à 21ª posição e em breve estaremos na primeira página da Liga. Aguardem!

O destaque da rodada foi o Polaska Futebol Club, do Braulio Coutinho. Marcou 99,71 pontos e subiu três posições na tabela, assumindo o terceiro lugar. No time dele, Fred ganhou os companheiros Carlinhos (10,6), Leonardo Silva (13,9) e Elano (11,6). Só vacilou ao escalar Gilson, que não entrou em campo pelo Atlético-GO. E por ser um dos muitos que acreditou em Rafinha (-1,3), do Coritiba.

A liderança ainda é do Galo13fc. Nesta rodada, porém, o time viu sua média de pontos cair drasticamente. Foram 55,24 pontos. Como quase todos os times, em sua escalação estavam Rafinha e Fred. De bom, a aposta em Abel Braga que rendeu ótimos 9,04 pontos.

No entanto, o time viu a vantagem para o vice-líder, ElkeChopp cair consideravelmente. Para a próxima rodada, apenas quatro pontos separam os dois primeiros colocados.

Longe da briga, o M.Cerrada FC já escalou os seus representantes:

Cássio (Corinthians), Artur (Palmeiras), Douglas (Vasco), Bolívar (Internacional) e Fábio Santos (Corinthians); Danilo (Corinthians), Diego Souza (Vasco) e Montillo (Cruzeiro); Alecsandro (Vasco), Borges (Cruzeiro) e Emerson (Corinthians). Técnico: Tite (Corinthians).

---
Curta o Marcação Cerrada no Facebook e fique por dentro das novidades do blog.

Nenhum comentário:

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter