Cartola - Pós rodada 13

Um terço do Campeonato Brasileiro se foi. E o Marcação Cerrada só agora começa a encontrar o seu lugar na classificação. O desempenho ainda não é brilhante, mas já garante ao time subidas seguidas na tabela. Nesta rodada, foram 60,55 pontos. Suficientes para ultrapassar dois concorrentes e chegar ao ainda modesto 17º lugar.

Tudo isto graças aos gols e boas atuações do trio Jádson (13,2), Andrezinho (11,7) e Borges (14,9). Só não foi melhor porque a Portuguesa conseguiu decepcionar em casa contra o Náutico gerando pontos negativos para Dida (-2) e Gustavo (-3,5).

O destaque da rodada foi o @THICAMPOSMOTA, que marcou 86,77 pontos. Alavancados pela escolha sábia em Luis Fabiano (28,4) além de contar com o trio que salvou o M.Cerrada FC. Vacilou ao apostar em Fábio (-2) que acabou vazado pelo Palmeiras e diminuiu a pontuação. De toda forma, o time mostrou força na briga pelo título, ganhando uma posição e chegando ao terceiro lugar.

A liderança segue com o Galo13fc que depois do aperto conseguiu abrir vantagem. Os 78,15 pontos na última rodada garantiram 10 pontos de vantagem em relação ao Elkechopp que segue em segundo. Não por coincidência, o time também apostou em Fábio, Andrezinho, Jádson e Luis Fabiano.

---
Curta o Marcação Cerrada no Facebook e fique por dentro das novidades do blog.

Nenhum comentário:

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter