Cartola - Pós-rodada 17 e pré-rodada 18

Decepção voltou a ser palavra de ordem no M.Cerrada FC. Aos poucos, a torcida já começa a se acostumar com a campanha medíocre. Outra vez, o time não passou sequer a barreira dos 40 pontos. Graças principalmente a Édson Bastos (-4) e Juninho Pernambucano (-2,2). Hora de arriscar e mudar o esquema, como vocês verão no fim do post.

O destaque da rodada foi o Tá Rolando United, do Felipe Scheid, que fez 70,61 pontos. Escolhas certeiras por Patric (10,7), Bernard (10,3) e Kieza (11,4). Não foi o único a cair na pegadinha Marcos Rocha (-2,7). Subiu uma posição na tabela e ainda ocupa o modesto 18º lugar.

A liderança ainda é do ElkeChopp, que aproveita a fase ruim do Galo13fc para abrir vantagem. Nesta rodada fez 41,14 pontos e já está 26,84 à frente do segundo colocado.

Para o fim de semana, o M.Cerrada FC vai arriscar no 3-4-3. É hora de tomar medidas. Aí vão os escolhidos:

Marcelo Grohe (Grêmio); Leandro Euzébio (Fluminense), Leonardo Silva (Atlético-MG) e Werley (Grêmio); Juninho Pernambucano (Vasco), Bernard (Atlético-MG), Jádson (São Paulo) e Elano (Grêmio); Barcos (Palmeiras), Ademílson (São Paulo) e Marcelo Moreno (Grêmio). Técnico: Alexandre Gallo (Náutico).

---
Curta o Marcação Cerrada no Facebook e fique por dentro das novidades do blog.

Nenhum comentário:

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter