Coritiba prepara outra renovação

O trabalho que começou com Ney Franco na Série B de 2010, segue firme no seu rumo com Marcelo Oliveira. O Coritiba que chega quase à metade do Campeonato Brasileiro perto da zona do rebaixamento, dá sinais de que tem tudo para se reerguer mais uma vez. Graças aos acertos no mercado e a continuidade do planejamento. Os dois vice-campeonatos seguidos na Copa do Brasil não são obra do acaso.

Na goleada por 4 a 0 sobre o Cruzeiro, o Coritiba foi o dono do jogo. Controlou o meio-campo, teve velocidade pelos lados e poderia ter feito mais gols. Mostrou bons nomes, principalmente o lateral direito Ayrton que assumiu o posto de titular do time ainda no primeiro semestre mas que torna-se figura cada vez mais importante na equipe. Também apareceram bem Luccas Claro, Júnior Urso e Robinho.

Se o Cruzeiro teve desfalques importantes, o Coritiba também teve. Emerson, Pereira, William e Éverton Costa são titulares importantes que não entraram em campo pelo Coxa.

A capacidade de reconstrução faz do Coritiba cada vez mais forte. É se reinventando que o time de Marcelo Oliveira segue perto das grandes conquistas. Difícil imaginar que chegue até mesmo à Libertadores do ano que vem. Mesmo perdendo sempre seus principais jogadores para o mercado, porém, o time segue brigando em iguais condições com fortes concorrentes.

---
Curta o Marcação Cerrada no Facebook e fique por dentro das novidades do blog.

Um comentário:

Anônimo disse...

Infelizmente! Comentário de um Cruzeirense, que ao invés de falar a verdade sobre a falta de capacidade do seu time, dá méritos ao fraco time do Coritiba desfalcado ainda por cima.

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter