O trabalho que começou com Ney Franco na Série B de 2010, segue firme no seu rumo com Marcelo Oliveira. O Coritiba que chega quase à metade do Campeonato Brasileiro perto da zona do rebaixamento, dá sinais de que tem tudo para se reerguer mais uma vez. Graças aos acertos no mercado e a continuidade do planejamento. Os dois vice-campeonatos seguidos na Copa do Brasil não são obra do acaso.

Se o Cruzeiro teve desfalques importantes, o Coritiba também teve. Emerson, Pereira, William e Éverton Costa são titulares importantes que não entraram em campo pelo Coxa.
A capacidade de reconstrução faz do Coritiba cada vez mais forte. É se reinventando que o time de Marcelo Oliveira segue perto das grandes conquistas. Difícil imaginar que chegue até mesmo à Libertadores do ano que vem. Mesmo perdendo sempre seus principais jogadores para o mercado, porém, o time segue brigando em iguais condições com fortes concorrentes.
---
Curta o Marcação Cerrada no Facebook e fique por dentro das novidades do blog.
Um comentário:
Infelizmente! Comentário de um Cruzeirense, que ao invés de falar a verdade sobre a falta de capacidade do seu time, dá méritos ao fraco time do Coritiba desfalcado ainda por cima.
Postar um comentário