Cadê o gol?

A torcida do Vitória já andava mal acostumada. Mas o time, parece aos poucos, perder o encanto do início e "voltar ao normal". Ontem, mais um jogo chato do Brasileirão. 0 a 0 de poucas (para não dizer nenhuma) emoções no Barradão, contra o já desanimado Sport.

Sem Marquinhos e Dinei (que pode estar de saída), o Vitória mostrou o que já vinha sendo colocado por aqui. É um ótimo time, quando joga completo. Mas não é um elenco. A falta de um jogador, faz muita falta ao time. E assim, faltou criatividade, velocidade e qualidade para chegar à vitória. O Sport, que não quer nada com a dureza mesmo, apenas se postou defensivamente e esperou o juiz apitar o fim do jogo.

O Vitória, lentamente, cai na tabela. Nada que diminua o ótimo trabalho da diretoria e do técnico Wágner Mancini. É um time interessante, e que ainda vai dar muito trabalho. Mas aos poucos, é perceptível, que imaginá-los na Libertadores, era sonhar alto demais. E o Sport, que não tem nada com isso, já tem vaga garantida. Pode se dar ao luxo de "brincar".

Um comentário:

Leandro disse...

Viu que eu falei que o Vitória não vai brigar pela Libertadores? Conquistar uma vaga na Sul-americana já será demais pro rubro-negro baiano. Rapaz, os times daqui são todos fracos, nenhum tem condições de disputar grandes coisas não.

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter