Alto nível?

A Sul-Americana continua daquele jeito. Sem graça. O Inter, continua daquele jeito. Sem confiança. O Fluminense, continua daquele jeito. Sem vencer. E ainda tem gente querendo empurrar goela abaixo a qualidade da tal Copa Sul-Americana.

Ontem, três brasileiros entraram em campo. O atual campeão, Internacional, recebeu o Universidad do Chile, em casa. Não conseguiu mais do que um empate por 1 a 1, com seu novo uniforme dourado. Destaque para o público: menos de seis mil pessoas. O menor público do Inter no ano. Não é coincidência.

No Peru, o Fluminense provou que não vence no Brasil e nem em parte nenhuma do planeta. No jogo do lanterna no Brasil contra o vice-lanterna do Peru, deu empate por 2 a 2. Se os cariocas não se classificarem no jogo da volta, aí é para jogar a toalha e fechar as portas.

E se classificar, o Flu pode ter um clássico pela frente. O adversário seria o Botafogo, que venceu o Emelec por 2 a 0 e garantiu uma boa vantagem para a partida de volta. O clássico dos desesperados no Brasileirão, pode ser uma das quartas-de-final da Sul-Americana.

Altíssimo nível, não?

Um comentário:

Gremista Fanático disse...

E bota sem graça nisso eu simplismente dormi assistindo o jogo Botafogo e Emelec e quer saber a meu ver não vai ficar com graça nunca, abraço.

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter