Cartoa - Pós-rodada 7

E o M.Cerrada FC não cansa de passar vergonha. E assim, não consegue subir na tabela. Nesta rodada, a aposta em Wellington Paulista custou caro. Claro! No geral, 43,53 pontos. Dentro da média da temporada. Pouco para colocar o clube onde está acostumado.

Olha que Alecsandro (13,6) e Diego Souza (9) ainda ajudaram bastante. Mas Felipe (-1), Wellington Paulista (-1,5), Jonas (0,9) e cia prejudicaram o desempenho. Que deixou o time na vexatória e modesta 24ª posição. Aos poucos, a diretoria começa a perder a cabeça.

Quer um desempenho como o do Duck BHFC. O time do Diogo Neves massacrou os adversários na rodada marcando 105 pontos. Foram 34 a mais do que o segundo melhor time da Liga. Desempenho que fez a equipe decolar na tabela e assumir a vice-liderança. Apostas precisas em Diego Cavalieri (20,5), Tcheco (15,8), Maikon Leite (19,4) e Alecsandro. Só Edson Silva (0,4) e Wellington Nem (1,2) decepcionaram.

A liderança segue com o Galo13fc, que mantém margem confortável. Está 14 pontos a frente do Duck BHFC. Nesta rodada, marcou 48,43 pontos no melhor (ou pior) estilo M. Cerrada. De bom, só Alecsandro, que parece ter sido escalado por todos os times.

---
Curta o Marcação Cerrada no Facebook e fique por dentro das novidades do blog.

Um comentário:

Danilo Damasceno disse...

Vinicius em quais times apostaria para disputa do titulo brasileiro?

Vinicius estamos de volta com o blog pitacos do Bodaum, espero contar com sua leitura por lá.
Abraço

http://pitacosdobodaum.blogspot.com

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter