Cartola - Pós rodada 12 e pré rodada 13

Vida de time na parte de baixo da tabela não é fácil. É jogador expulso, gol mal anulado e pontuação baixa mais uma vez. 42,52 pontos apenas para o M.Cerrada FC. Muito pouco para quem teve o ótimo desempenho de Leonardo Silva na zaga (13,5). Mas Kléber foi expulso e prejudicou sua atuação destacada com gol (4,3), Jô (-2,6) e Bernard (0,1) tiveram gols mal anulados e Ricardinho teve pontuação negativa (-1,5). Uma lástima.

Queria o Marcação ir bem como o curioso Grelo Saliente do SummerTime Chapelero. Ótimos 75,12 pontos que fizeram o time subir na tabela e entrar na briga pelo título, ocupando o terceiro lugar. Destaque para a defesa que teve Fernando Prass (10,7), Leonardo Silva e Marcos Rocha (19,7). Pena para ele que os investimentos em Ricardinho e Ronaldinho Gaúcho (-2,1) não valeram a pena.

A briga pelo título esquenta com os 5 primeiros com mais de 700 pontos. Polaska que foi mal acabou despencando para o 5º lugar, ultrapassado pelos dois melhores times da rodada. Mas a ponta segue intocável e apertada com o Galo13fc. Desta vez foram 64,56 pontos, mesmo com Dênis muito mal no gol (-5) e com Roger ficando fora do time da Ponte. Salvo principalmente pela defesa do seu time do coração, escalando Marcos Rocha, Réver (14,1) e Leonardo Silva. Paulinho (12,9) também foi muito bem.

Para a rodada 13, neste fim de semana, o M.Cerrada FC montou um time com dificuldades financeiras. Seguem os escolhidos:

Dida (Portuguesa), Ricardo (Sport), Gustavo (Portuguesa), Brinner (Botafogo) e Luis Ricardo (Portuguesa); Andrezinho (Botafogo), Jádson (São Paulo) e Elkeson (Botafogo); Borges (Cruzeiro), Marquinhos Gabriel (Sport) e Fred (Fluminense). Técnico: Caio Júnior (Bahia).

---
Curta o Marcação Cerrada no Facebook e fique por dentro das novidades do blog.

Nenhum comentário:

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter