O alto investimento não tirou o M.Cerrada FC da lama. Apesar do ótimo desempenho ofensivo, o time seguiu com a pontuação média abaixo do desejado e não consegue subir na tabela. Manteve o modesto 23º lugar e acompanha de longe a disputa. Foram 48,79 pontos desta vez (que serão alterados já que Alecsandro teve desconsiderado pelo jogo o gol marcado contra o Atlético-GO). Pouco.
O destaque da rodada foi o 1º Campeão Brasileiro, do Daniel Franklin. Apostas precisas em Fernando Prass (14,5) e Roger (30,4) permitiram ao time marcar 80,19 pontos e subir incríveis 11 posições na tabela, chegando ao G-10.
Nenhuma mudança aconteceu nos três primeiros colocados. A ponta continua com o Galo13fc, do Raul Guilherme. Foram 59,28 pontos nesta rodada, suficientes para abrir vantagem de 21 pontos em relação ao segundo colocado. Vale notar que o time dele também tem o Alecsandro, que renderá mais pontos após esta rodada.
Sem mais delongas, já que agora o Campeonato aperta e amanhã já começa a 10ª rodada, a prévia do M.Cerrada FC, que pode sofrer alterações:
Marcelo Grohe (Grêmio), Ayrton (Coritiba), Lima (Portuguesa), Gum (Fluminense) e Pará (Grêmio); Rafinha (Coritiba), Deco (Fluminense) e Bernard (Atlético-MG); Araújo (Náutico), Fred (Fluminense) e Éverton Costa (Coritiba). Técnico: Jairo Araújo (Atlético-GO).
---
Curta o Marcação Cerrada no Facebook e fique por dentro das novidades do blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário