Pena justa?

Ontem o dia foi movimentado para o Botafogo. Mesmo sem entrar em campo, o time mobilizou direção, comissão técnica, jogadores e torcedores em torno do julgamento no TJD, ainda sobre as polêmicas da final da Taça Guanabara, quando o clube foi derrotado pelo Flamengo, e saiu de campo revoltado com a arbitragem.

Em tese, o resultado foi ótimo para o clube. 7 estavam na pauta do tribunal. Deles, dois foram absolvidos (Zé Carlos e Jorge Henrique). O goleiro Castillo, para mim um dos principais responsáveis pela confusão, foi suspenso com uma partida. Lúcio Flávio, Ferrero e Diguinho pegaram justos 2 jogos.

Quem pagou a conta, no entanto, foi o técnico Cuca. O treinador ficará afastado do banco de reservas do Bota nos próximos 30 dias. Pena muito injusta, principalmente para quem conhece o treinador. Não vou entrar no mérito se Cuca de fato disse ou não o que foi relatado por Marcelo de Lima Henrique "in sumula". Além disso, um mês impedindo um treinador de trabalhar, é uma pena incabível e injusta, na minha opinião.

De toda forma, dos males o menor. Durante a semana, Cuca pode trabalhar com o elenco praticamente completo, para montar uma equipe que não dê trabalho durante os jogos.

Nenhum comentário:

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter