Que presente!

Caio Júnior vinha bem no comando do Goiás. Foi humilhado pelo Corinthians, na última quarta-feira. Derrota, no mínimo, constrangedora. Poucos dias depois, perdeu o título goiano, considerado obrigação, para o modesto Itumbiara de Basílio e Paulo César Gusmão.

De presente, ganhou um time que chega às quartas-de-final da Copa Libertadores, e acabou de ser Campeão Carioca.

Caio é um bom treinador. Inteligente, jovem. Ainda faltam títulos em seu currículo, mas sobram trabalhos louváveis.

No entanto, não é um bom nome para o Flamengo. Escolha que tem tudo para dar errado. Mas fica difícil culpar a diretoria do Fla. O mercado não oferecia outras boas opções.

Se cair na Libertadores, Caio pode não durar mais do que 6 jogos no comando do Rubro-Negro...

6 comentários:

Leandro disse...

Ele tem futuro. Acho que vai fazer um bom trabalho no Flamengo, mas ganhar a Libertadores, acho muito difícil. Talvez até chegue na semi-final, não acredito muito no Santos não.

Anônimo disse...

É um técnico que não da pra confiar mesmo, bem modesto.

PS. as fotos no meu blog são a melhor coisa mesmo, escolho a dedo !!!!!! aliás pq vc não coloca umas fotinhos por aqui ??

Diego Louzada disse...

Não gosto de pitacar as coisas do Flamengo, já que é nosso maior rival (acabo sendo imparcial), mas já que é o tema, vamos lá.
Pergunte a um flamenguista o que ele achou? Não gostou com certeza. O Flamengo tem uma identidade e definitivamente Caio não tem a cara do clube. É um bom treinador e no início do ano esteve cogitado pra vir para o Vasco, mas a diretoria acabou preferindo o Romário...
Se ele sair da Libertadores vai levar toda a culpa e a torcida vai chamá-lo de mauricinho...rsrs.

Anônimo disse...

Caio Junior não é o melhor nome de todos mas como vc mesmo disse entre os disponiveis é a melhor opção e pode darcerto sim, é so não querer revolucionar o time.Abração

Anônimo disse...

Caio Junior não é o melhor nome de todos mas como vc mesmo disse entre os disponiveis é a melhor opção e pode darcerto sim, é so não querer revolucionar o time.Abração

Anônimo disse...

O Flamengo não vai cair com o Caio... já CAIU!

Desse desgosto ele não morre mais... hahahahahahahahahaha

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter