Na Europa também tem

A diferença das mudanças de técnico nos grandes clubes europeus é que elas costumam acontecer apenas no período de "entre-safra" das temporadas.

Assim, a Inter de Milão foi buscar o técnico português José Mourinho. De qualidade indiscutível, mas de relacionamento difícil. Com ele, o time italiano parece ganhar dimensões maiores, lutando por títulos além do Campeonato Italiano.

A primeira promessa do treinador é que estará no Mineirão, para assistir o jogo entre Brasil e Argentina. Além de observar Adriano, outros 10 jogadores (incrível) da Inter podem participar da partida.

Enquanto isto o Chelsea continua sem técnico. Guus Hidink, o preferido, preferiu continuar na seleção russa. Frank Rijkaard é o plano B. A idéia é esperar o fim da Eurocopa. Os blues sonham com Felipão no comando do time.

Foto: GloboEsporte.com

3 comentários:

Leandrus disse...

Agora a Inter será grande candidata a conquistar a UCL. Sai o super-defensivo Mancini e entra o ótimo Mourinho; o futebol feio talvez continue, mas o time será mais competitivo.

Leandro disse...

O Mourinho é o técnico mais antipático do planeta, mas é inegável a qualidade dele. A Inter vai dar muito trabalho na próxima temporada ainda mais se conseguir contratar Deco e Lampard como é especulado.

Leandro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter