O Atlético vem sendo alvo de pesadas e merecidas críticas ao longo do Brasileiro 2008, e não é por menos. Aos poucos, diante da limitação financeira, o clube vem trabalhando para reforçar o time e sair da zona de perigo, sempre próximo da zona de rebaixamento.

Marcelo Oliveira, auxiliar permanente das últimas comissões técnicas do clube, é responsável pelas revelações da base nos últimos anos e conhece, a fundo, o grupo que, agora, tem na mão. No elenco profissional, 15 dos 33 atletas saíram das equipes de baixo e foram lapidados pelo mais novo professor. É certo que alguns ainda precisam de lapidação quase que permanente, e esse é mais um motivo para creditar a árdua tarefa de seguir no campeonato ao ex-treinador dos juniores. É uma boa opção, não só financeiramente, mas também na prática. Não coloca o clube como favorito a título ou vaga na Libertadores, mas traz a impressão de que o grupo, mesmo limitado, conseguirá estabilidade, exatamente por ter um técnico que sabe quais são os seus limites como ninguém.
4 comentários:
É, com ele tem cara que conseguirá estabilidade mesmo...
Mas quero ver o jogo de quarta, fora de casa e com o Santos precisando de uma vitória... O Galo adora ressuscitar uns e outros...
Adorei o texto!
Bjoooss
Se prestasse não teria 6 passagens pelo profissional. O Atlético não revela ninguém e o Marcelo é considerado o salvador porque conhece a base. Quem conhece base é manicure!!! putz, tinha que avacalhar meu comentário sensato!
Abrazo!
http://gambetas.blogspot.com
kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
quem conhece a base é manicure foi excelente!! hahahaha.
ESSA É RIIIIR, QUEM TEM O GAYLO NÃO PRECISA DA DERCI!!!
No ano do centenario o gaylo vai dar o presente pro torcedor... ...do Cruzeiro.
Serie B olha o gaylo ae!!
a base do galo só revelou craques nos últimos anos...
"Quirino, Renan Volantão, Renan Oliveira, Renato"
a pior base do Brasil...
Postar um comentário