Solução?

Enquanto aguarda que Felipe (Al-Saad) e Vágner Love (CSKA) convençam seus clubes a liberá-los, o Flamengo promete para hoje anunciar dois atacantes. Um meia e um atacante. O meia é uma incógnita. Pode ser Éverton, que já estava contratado junto ao Paraná, mas viria apenas no ano que vem. A antecipação, a esta altura do campeonato, faria sentido.

O atacante, teve seu nome adiantado pelo vice-presidente de futebol, Kléber Leite. É Richard Morales, atualmente no Nacional, do Uruguai. 33 anos, 1,95m de altura. Marcou dois gols no próprio Flamengo, pela Copa Libertadores deste ano. E foi responsável pelos gols que classificaram o Uruguai para a Copa do Mundo de 2002.

Está longe de ser um craque, mas já provou que sabe fazer gols. O forte, porém, é a bola aérea. Com um meio-campo que pouco tem criado nas últimas partidas, já que Ibson e Toró definitivamente não funcionam tão bem por ali, as jogadas com os laterais e cruzamentos para a área podem ser as únicas do Flamengo. Se vai funcionar, só o tempo vai dizer, mas que é pouco provável, isso é.

E você, torcedor do Flamengo, aprova a contratação?

Nenhum comentário:

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter