Ascenção e queda

O Fluminense comprovou. Vive ótimo momento. Invicto há cinco jogos. Goleando um concorrente ao título. O Palmeiras comprovou. Vive fase complicada. Venceu apenas um dos últimos cinco jogos. E acaba perdendo vaga no G-4.

Desde o início, o Fluminense mostrou sua superioridade. Muito bem postado na defesa, o time conseguia chegar ao ataque com qualidade e muita velocidade. E foi impecável, quando tinha que ser. Assim, o time atropelou o adversário e os gols foram saindo naturalmente. Carlinhos fez o primeiro. Maurício, contra, o segundo. Júnior César, voltando a jogar bem, fechou o caixão.

O Fluminense sobe na tabela. E não deve cair mais. Méritos para o (muito) corajoso Renê Simões. Incrível como o time do Flu passou a ser outro com ele. Um time com auto-estima elevada. E que joga um belo futebol. Já o Palmeiras, vive situação delicada. É preciso repensar. E admitir que as coisas não estão indo bem. Perdeu pontos importantes na reta decisiva e é preciso recuperá-los logo ou será tarde demais.

2 comentários:

Saulo disse...

O Fluminense conseguiu uma vitória muito importante para ter mais confiança nessa reta final. O Palmeiras mostrou mais uma vez que não é tão forte fora de casa.

Leandrus disse...

René Simões realmente merece elogios. Diferentemente da época Cuca, é um time aguerrido que não se abate nos momentos difíceis. Não esperava que René fizesse um trabalho tão bom, e mais, em tão pouco tempo.

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter