Questão de foco

Vista por um ponto de vista otimista, a eliminação do Atlético-PR, ontem, da Copa Sul-Americana pode ser boa para o futuro do time. Apesar do bom resultado conquistado na primeira partida, o time acabou derrotado, em casa, pelo Chivas Guadalajara, por 4 a 3.

O jogo, valeu pelos 45 minutos finais, que foram cheios de gols e de emoção. O Atlético perdia por 1 a 0, gol na etapa inicial. Mas em 20 minutos, a partida estava 4 a 1 para os mexicanos. Contra-ataques rápidos, faltas bem cobradas e cochilos da defesa paranaense resultaram na larga vantagem. Neste momento, o Atlético precisava virar a partida para sonhar, o que parecia impossível. E foi. Apesar da raça demonstrada pelo time, que marcou dois gols, quando já era tarde.

Se por um lado, o resultado foi frustrante, por outro, alguns momentos deram boas esperanças ao torcedor paranaense. Se jogar com a vontade dos últimos 10 a 15 minutos de ontem, tem tudo para se salvar do rebaixamento no Brasileirão. A tarefa não é fácil, mas é possível.

2 comentários:

Leandro disse...

Para mim quem perde em casa tendo que vencer merece ser eliminado. Pior quem toma 4 gols em casa!

Pâm Cristina LF* disse...

Nossa 4 gols, que ruim que foi!!

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter