Procura-se

Não. Não é um post para falar do sumiço de Triguinho no Botafogo. Mas sim do Coritiba, que completa 100 anos no ano que vem. E já procura um comandante.

Desgastado com o excesso de críticas da diretoria e também por ter entrado em confronto direto com alguns dos principais jogadores como Carlinhos Paraíba e Keirrison, Dorival Júnior já anunciou que não fica no Coxa para o ano que vem. Mas vai treinar o time até o fim deste ano. Sabe-se lá com qual motivação.

Perda importante do Coritiba, que poderia melhorar ainda mais o bom time no ano que vem. E técnico é peça escassa no mercado. Já Dorival Júnior, infelizmente, ganhou pouco com este trabalho. É um ótimo treinador que merece no ano que vem mais uma chance em um grande clube do país.

5 comentários:

Anônimo disse...

Acho essas coisas desnecessarias, vai sair no final do ano, deixa pra falar no final do ano pow, agora que todos vão pegar no pé dele mesmo, e espero que o coxa esteja bem desmotivado para o jogo contra o Grêmio. Abraço.

Fernando Gonzaga disse...

faça uma campanha...Dorival Júnior no meu Botafogo em 2009....seria uma ótima pro fogão ao invés de renovar com aquele apático do Ney Franco..

abraço!!

Zêro Blue disse...

Concordo, DJ é um grande profissional, ainda em formação, mas sem dúvida um bom nome.

Abraços e...

Saudações Celestes

SITE/BLOG
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense – Blog
CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Daniel Reiner disse...

ÉW sem dúvida um dos treinadores com melhores resultados nos últimos anos. Prá mim,o melhor de 2007.
Levou o São Caetano à final do Paulista,com direito a uma goleada de 4x1 sobre o São Paulo em pleno Morumbí nas semi-finais,mesmo após a queda do time do ABCD para a 2° do Brasileiro.

Chegou ao Cruzeiro encontrando um elenco totalmente despreparado,sem nenhum esquema de jogo e desmoralizado. Reformulou o elenco e acertou o time durante a competição chegando a classificar para a Libertadores. Injustamente foi demitido pela diretoria.

Esse ano conquisou o título Paranaense,em cima do maior rival e em plena Baixada e até há poucas rodadas seu modesto time ainda estava na briga por uma vaga na Libertadores.

É um excelente treinador e mais um injustiçado! Que vá para um clube que o mereça!

(Visite sempre o 1982 Esporte Clube)

Forte abraço!

Daniel Leite disse...

Dorival Júnior é, de fato, um treinador muito competente. Para se ter idéia, não me lembro de um trabalho ruim que tenha efetuado. Péssima notícia para o Coritiba, ótima para quem ficar sem técnico na transição entre temporadas.

Até mais!

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter