Seleção da CBF

A CBF realizou ontem a cerimônia para distribuir o Prêmio Craque do Brasileirão 2008. Festa bonita e que já faz parte do protocolo. Faço apenas uma ressalva. É bizonho os times receberem a taça no palco da festa. A Confederação faz isto para "valorizar" o evento. Mas lugar de taça é no estádio. Tudo bem que não era possível saber quem venceria o campeonato. Mas que a deixem no estádio em que jogue o time que está em primeiro.

Mas tirando isto, a festa foi bonita, com destaque para as palavras de Carlos Eugênio Simon. Achei bacana. Um desabafo triste de um árbitro injustiçado. E o que ele fez não foi se defender, apesar de merecer. Ele defendeu a classe e o amigo Wágner Tardelli, que acabou envolvido em polêmica no fim.

A seleção do Brasileirão, eleita pela CBF foi:

Victor (Grêmio), Leonardo Moura (Flamengo), Tiago Silva (Fluminense), Miranda (São Paulo), Juan (Flamengo), Hernanes (São Paulo), Ramires (Cruzeiro), Diego Souza (Palmeiras), Alex (Internacional), Kléber Pereira (Santos), Alex Mineiro (Palmeiras). Técnico: Muricy Ramalho (São Paulo)

A revelação foi Keirrison, do Coritiba. E o craque do Campeonato, foi Hernanes.

O melhor árbitro, foi Leonardo Gaciba.

Não concordo com quase a metade do time. Não vou deixar a minha seleção aqui, para comparações, porque a partir da semana que vem ela começará a ser eleita pelos leitores do Marcação Cerrada.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu tambem tenho algumas discordancias com essa seleção e tambem aguardo pra falar no post da eleição aqui do blog. abraço.

Ano V disse...

Também não concordo com metade desta seleção.

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter